DA REDAÇÃO
Já virou moda entre mensaleiros apelar para uma 'vaquinha' para pagar as multas impostas pela Justiça. Depois de Delúbio Soares e José Genoíno, agora é a vez do ex-ministro chefe da Casa Civil do Governo Lula, mensaleiro condenado, José Dirceu, entrar na onda. Familiares e amigos do mensaleiro colocaram no ar nesta quarta-feira (12) um site com pedido de doações. A multa de Dirceu já está em R$ 971 mil.
O site http://www.apoiozedirceu.com/ traz em sua capa uma mensagem de JD dizendo que sua condenação no processo do mensalão "foi e é uma tentativa de julgar nossa luta e nossa história, da esquerda e do PT, nossos governos e nosso projeto político". O site ainda fala em reparar injustiças contra Dirceu.
Vale lembrar que outros dois condenados que usaram um site para pedir dinheiro, arrecadaram nada menos que R$ 1,7 milhão, o suficiente para pagar a multa de ambos e ainda sobrar algum. Como se vê, pra muita gente, o crime ainda compensa.

























Jota Passarinho 13/02/2014
Eu não acredito que essa corja vai continuar com essa anarquia...e não acredito tbem que vc, trabalhador que tem o mínimo de decência, vai cair nessa...espero que que vc não seja tão idiota a esse ponto...Bom dia.
1 comentários