Cuiabá, 04 de Outubro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
04 de Outubro de 2026

23 de Abril de 2019, 10h:37 - A | A

PAPO RETO / REUNIÃO SUL-AMERICANA

Secretário de Desenvolvimento e presidente do Indea vão à Colômbia debater Aftosa

RepórterMT/Reprodução.

Cesar Alberto Miranda, secretário de Desenvolvimento Econômico

Cesar Alberto Miranda, secretário de Desenvolvimento Econômico

DA REDAÇÃO



O governador Mauro Mendes autorizou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cesar Alberto Miranda e o presidente do Indea, Tadeu Aurimar Mocelina se ausentarem do país, no período de 29 de abril a 03 de maio de 2019, com o objetivo de participarem do Seminário e da “46ª Reunião Ordinária da Comissão Sul-Americana para a Luta contra a Febre Aftosa - COSALFA”, que serão realizados na cidade de Cartagena de Índias/Colômbia.

O ato publicado no Diário Oficial do Estado, nesta terça-feira (23), ressalta que a medida será sem ônus para o Governo.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Quem irá responder pela pasta de Desenvolvimento Econômico, no período, é o secretário-adjunto de Empreendedorismo e Investimento, Walter Valverde Junior.

Comente esta notícia