Cuiabá, 30 de Junho de 2022
logo

Sexta-feira, 04 de Novembro de 2011, 11h:40 - A | A

CALADO

Promotor evita falar sobre suposto esquema entre Prietto e Sérgio Ricardo

O promotor Roberto Aparecido Turin, da 13ª Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa de Cuiabá, que investiga o suposto esquema de favorecimento para empresas ligadas ao deputado Sérgio Ricardo (PR), na Defensoria Pública, dirigida por André Prietto, não fala mais sobre o caso. Turin se limita a dizer, via assessoria, que o caso está sendo investigado e que não há fato novo. Ele diz que só falará com a imprensa quando as investigações forem concluídas.
 

O chefe da Defensoria foi denunciado pela ONG Moral, por suspeitas de superfaturamento em contratos firmados sem licitação. Prieto teria contratado sem licitação o Buffet Alphaville, de propriedade da esposa de SR, Andréia Oliveira e ainda a produtora de um sobrinho do parlamentar, a Ilex Filmes. Com as duas empresas a Defensoria gastou mais de R$ 310 mil.
 

Segundo a ONG Moral, André Prieto, nos bastidores, mantém relação direta com o parlamentar republicano. Seria ele, inclusive, seu "padrinho político" nas articulações na época da nomeação feita pelo governador Silval Barbosa (PMDB).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Comente esta notícia

Alex_rj26@hotmail.com 09/01/2012

presidente de assossiação do pq bonevilhe claudio maia assossiação pq Iriri sonia barreto uzão maquina pubrica junto c/ empresa essenssia p/ elege preito p/ nubia cozzolino atraves de remedios cesta basica

1 comentários

1 de 1