DA REDAÇÃO
O prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), defendeu a licitação para troca da iluminação pública de Cuiabá, durante entrevista ao Programa Conexão Poder, levado ao ar neste domingo (10) pela TV Pantanal, Rede TV!. Mendes disse que a troca será por lâmpadas de led, muito mais econômicas e eficientes, apesar de serem mais caras. Mendes defendeu a Parceria Público Privava (PPP).
Mendes disse que São Paulo fez assim, Belo Horizonte fez assim e Cuiabá está fazendo também. Ele admitiu que, se a cidade foi fazer a troca por conta, vai levar mais de 10 anos para terminar, enquanto que, pela PPP tudo estará trocado em 3 anos. "Você antecipa o investimento e, no final das contas o município economiza e a cidade tem uma iluminação mais bonita".
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
"A Justiça já entendeu e já suspendeu a liminar, estamos aguardando apenas o conselheiro Sérgio Ricardo, do TCE, colocar em pauta e votar isso ai; o desembargador Márcio Vidal elogia e diz que isso vai trazer benefícios para a população", argumenta.









