DA REDAÇÃO
O ex-deputado federal Fábio Garcia foi reeleito presidente regional do partido Democratas, na tarde desta quinta-feira (25), em Cuiabá.
Conforme apurou o
, após ser mantido no cargo, Garcia afirmou que pretende continuar com a estratégia do ano passado, quando a sigla elegeu Mauro Mendes e Jayme Campos, governador e senador, respectivamente.
Sobre seu futuro político, o presidente democrata não demonstrou entusiasmo para disputar a Prefeitura de Cuiabá em 2020. Segundo ele, neste momento está concentrado em atrair novas lideranças para o DEM, além de se dedicar aos negócios da família. Uma das possibilidades é convencer e escalar o presidente licenciado da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM), para disputar o Alencastro.
Além de comandar o DEM, Fábio Garcia é suplente do senador Jayme Campos.















