facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Junho de 2026
08 de Junho de 2026

02 de Agosto de 2020, 17h:19 - A | A

PAPO RETO / INTERNADO EM SP

Boletim médico: Mauro Mendes trata infecção pulmonar e não há previsão de alta

DA REDAÇÃO



Boletim médico divulgado na tarde deste domingo (02) informa que o governador Mauro Mendes continua internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, fazendo um tratamento de uma infecção pulmonar. Ele está recebendo antibiótico por via venosa e ainda não há previsão de alta. A infecção pulmonar tem sido apontada como uma das consequências da covid-19. O governador teve covid-19 e não precisou nem mesmo ser internado. Fez isolamento domiciliar e tomou medicamentos

Mauro Mendes é tratado pelas equipes médicas coordenadas pelo professor dr. David Uip, professor dr Roberto Kalil e pelo professor dr. Carlos Carvalho.

O governador foi internado no sábado (1º) ao sentir uma indisposição em São Paulo, após uma reunião de trabalho. Ele buscou atendimento junto ao seu médico que o acompanha desde o transplante de rim.

Ele foi internado, por recomendação médica, para receber.

Na tarde deste domingo (02), a primeira-dama, Virgínia Mendes, afirmou nas suas redes sociais que apesar da internação, Mauro Mendes está bem.

 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Zumbi 03/08/2020

É assim.mesmo governador, temos que aprender a conviver com essa pandemia .....O senhor mesmo nos disse isso.

positivo
1
negativo
0

1 comentários