facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Fevereiro de 2025
12 de Fevereiro de 2025

22 de Setembro de 2018, 11h:40 - A | A

CONEXÃO PODER / "É COMBINAÇÃO DESASTROSA"

Pivetta chama Governo Taques de burro e arrogante; veja vídeo

DA REDAÇÃO



Candidato a vice-governador, na chapa liderada por Mauro Mendes (DEM), o empresário e ex-prefeito de Lucas do Rio Verde Otaviano Pivetta (PDT) fez duras críticas ao governo Pedro Taques (PSDB) e revelou que sonha ser governador um dia.  "Quando o governo é burro e arrogante é combinação desastrosa", disse. 

Sobre ser candidato após um eventual governo de Mendes, Pivetta desconversa. 

“O futuro a Deus pertence. Se ele [Mauro Mendes] for bem, eu posso me projetar junto e eu não digo que não há esperança de um dia eu ser candidato a  governador. Eu tenho esse sonho”, admite. 

Sobre chamar credores que levaram calote do governo Pivetta foi irônico. "Vamos ter que fazer reunião com eles no Centro e Eventou ou na Arena Pantanal", disse se referindo ao grande número. 

Clique aqui e assista na íntegra.

Comente esta notícia

anderson 24/09/2018

ele nao precisa de teta otaviano quer sim trabalhar por um mato grosso mellho ele sabe fazer chega de corupson!!!!!!!!!!!!!!!!

positivo
0
negativo
0

André 23/09/2018

Você diz que o governador é burro porque ele não sobrou uma teta pra você mamãe, não sobrou porque o Pedro é homem honesto e honrado e não o deixou mamar no estado para que você e suas empresas e fazendas ficassem ainda mais milionários. Gaúcho infame nas suas veias Correa usura pelo dinheiro que conquistou usando e abusando de pais de família trabalhadores que ficaram pobres e você milionário abusando de cada um deles. Chega de dinheiro, chega de querer mais mais mais poder dinheiro fazenda Hilux avião, você nunca mais fica pobre. Seja homem e aceite o pé na bunda que o governador te deu, do mesmo jeito que você já fez com muitos funcionários seu

positivo
0
negativo
0

José Ricardo 22/09/2018

Pois é, governo o qual o senhor participou da transição, alias, participou não, comandou a transição e por nao ter seus egos aceitos, dentre eles, a casa civil, se tonou rebelde... hoje o senhor apoia uma lideranca que acabou com o Mato Grosso como o senhor mesno acabou com inumeras famílias no cado coopoerlucas... enfim, a teta que o senhor queria nao houve, choro é livre, com a grana que o senhor tem, sendo sua ou nao, digo roubada, poderia contribuir mais com nosso Mato Grosso, enfim, cachorro que muito late nao morde, resolve primeiros seus problemas juridicos e depois tente a sorte na politica

positivo
0
negativo
0

3 comentários