facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Julho de 2024
13 de Julho de 2024

08 de Julho de 2024, 13h:40 - A | A

CONEXÃO PODER / VEJA VÍDEO

Deputado: Polícia devia matar mais e ganhar medalha por bandido eliminado

O novo deputado reforça que avalia que a polícia mata pouco e aponta o aumento de assassinatos de policiais, que têm se tornado uma verdadeira psicopatia entre os bandidos.

DO CONEXÃO PODER



  Recém-empossado deputado estadual, o policial federal Rafael Ranalli (PL), destacou em entrevista ao Conexão Poder, que estuda apresentar a proposta de honraria da Assembleia Legislativa a cada policial que matar um bandido em confronto.

Ele reforça que avalia que a polícia mata pouco e aponta o aumento de assassinatos de policiais, que têm se tornado uma verdadeira psicopatia entre os bandidos.

“Acho que mata menos ainda do que devia daquela época, devia matar mais. É só você ver a quantidade de policial e cidadão de bem que é eliminado pelo tráfico (...) O policial não tem a obrigação de voltar morto para casa. O bandido parece que está com salvo conduto, quanto mais eles matam mais legal é, mais eles ganham status dentro do crime; se matar um federal é tantos mil, se matar um PM é tantos mil e aí cria uma psicopatia generalizada entre os marginais”, ressaltou.

 

Veja o vídeo:

 

Assista a entrevista na íntegra:

Comente esta notícia

Fenix 09/07/2024

UM DIA A HUMANIDADE ENTENDERA QUE OS BENS NÃO PODEM EXCEDER A VIDA E NESSE DIA SEUS ARMAMENTOS SE TRANSFORMARAO EM INSTEUMENTO DE TRABALHO PARA O BEM COMUM.

positivo
1
negativo
0

Fábio Luiz Fernandes 08/07/2024

Boa ideia. Poderíamos homenagear também, após cada operação policial que prender os políticos desse Brasil!!!!!!

positivo
6
negativo
0

2 comentários

1 de 1