Reprodução

Bloqueios começam às 20h de sábado e serão ampliados no domingo, com interdições até as 22h na região da Morada do Ouro e do CPA.
DO REPÓRTERMT
Motoristas que circularem pela região da Morada do Ouro e do Centro Político Administrativo (CPA), em Cuiabá, devem ficar atentos às alterações no trânsito previstas para o fim de semana das Eleições Gerais de 2026. As interdições ocorrerão no sábado (03), véspera, e no domingo (04), dia do primeiro turno.
As medidas fazem parte da organização da segurança e da mobilidade durante o período eleitoral. A Justiça Eleitoral e os órgãos de segurança e trânsito atuam de forma integrada para garantir a circulação das eleitoras e dos eleitores e a segurança durante o deslocamento aos locais de votação.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
A partir das 20h de sábado (03), será interditada a faixa da Avenida do CPA no sentido Centro–CPA, no trecho que começa na rotatória do bairro Morada do Ouro e segue até a Justiça Federal.
Bloqueios no domingo
No domingo (04), as interdições serão ampliadas. Das 6h às 22h, as duas pistas - nos sentidos Centro–CPA e CPA–Centro - ficarão interditadas entre a rotatória do bairro Morada do Ouro e a Avenida Thomé Fortes, na região do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope).
Também haverá interdição, no mesmo horário, da Rua G e da via lateral localizada em frente ao Exército e à Loja Maçônica Grande Oriente.
A orientação é que motoristas programem o deslocamento com antecedência e, sempre que possível, utilizem rotas alternativas durante o período de bloqueio.
Serviço:
Sábado (03/10)
Centro–CPA, da rotatória da Morada do Ouro até a Justiça Federal
A partir das 20h
Domingo (04/10)
Centro–CPA e CPA–Centro, da rotatória da Morada do Ouro até a Avenida Thomé Fortes (BOPE)
Das 6h às 22h
Rua G e via lateral em frente ao Exército e à Loja Maçônica Grande Oriente
Das 6h às 22h










