MAYARA MICHELS
Dois graves acidentes de trânsito tiraram a vida de três pessoas na noite desta sexta-feira (13), na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251). A primeira tragédia ocorreu quando pai e filho, que ocupavam uma motocicleta Honda CG 150 seguiam sentido Cuiabá, não viram uma caminhonete no “acostamento”. Sem conseguir frear, pai e filho colidiram na traseira da caminhonete.
Com o impacto, Zozimo Santos, de 46 anos e o filho José Carlos Neves, de 18 anos, morreram na hora. O proprietário da caminhonete, Gilmar Silva fazia a troca de um dos pneus no momento do acidente.
Gilmar trazia uma mudança para a Capital em sua caminhonete quando o pneu estourou. A tragédia ocorreu nas proximidades da ponte do Rio dos Peixe.
Segundo o Batalhão de Trânsito, o local estava devidamente sinalizado com triângulo luminoso e gravetos de árvore. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), da Capital.
Cerca de 2h depois outro motociclista morreu após colidir com um veículo na mesma rodovia. Nas proximidades de Cuiabá, o motociclista Edervaldo Silva Costa, de 22 anos, morreu após bater de frente com um Corsa Classic preto, que seguia sentido Chapada dos Guimarães.
Segundo informações, Edervaldo teria feito uma ultrapassagem proibida quando atingiu o Corsa que vinha sentido contrário. Com o impacto, o motociclista teve uma perna e um braço arrancados do corpo. Edervaldo morreu na hora.
O motorista do Corsa, Alfredo Santana da Silva, de 23 anos, saiu ileso do acidente, mas o passageiro, Peterson Martins, sofreu ferimentos graves e foi levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá.
flavio 14/01/2012
ola em outro site diz que o veículo parado era um caminhão. http://www.sonoticias.com.br/noticias/7/143343/pai-e-filho-morrem-em-acidente-na-estrada-entre-cuiaba-chapada
1 comentários