Cuiabá, 02 de Julho de 2022
logo

Segunda-feira, 31 de Outubro de 2011, 21h:24 - A | A

DESPREPARO

Policial atira em suposto bandido e fere 4 pessoas em bar

DA REDAÇÃO

A Polícia Judiciária Civil autuou em flagrante o investigador de polícia, Adonaldo Ormond, por tentativa de homicídio, ocorrida na madrugada de domingo (30.10), no município de Nobres (146 km a Médio-Norte). Além do criminal, o investigador vai responder processo disciplinar administrativo na Corregedoria Geral.
 

O investigador estava de plantão de sábado à noite (29.10), na Delegacia Municipal, e teria saído de viatura para fazer um lanche em um bar na cidade. No local, teria encontrado um criminoso procurado na região. Segundo o policial, o suposto bandido fez gesto de pegar a arma que portava. Nisso o investigador acabou efetuando cinco disparos com sua arma de fogo, que atingiram quatro pessoas. Duas das vítimas foram feridas no tórax e duas na perna. Uma delas está internada, mas não corre risco de morte.
 

O delegado Wagner Bassi Junior, disse que diante da gravidade da situação autuou o investigador por tentativa de homicídio, mas está averiguando a versão contada pelo  policial, pois as vítimas relataram que não o conhece e nenhuma testemunha afirma que ele (Adonaldo) estava ingerindo bebida alcoólica no estabelecimento. A dona do bar também informou que não vendeu bebida para o policial.
 

 “A princípio, ele (policial) alegou que o bandido ameaçou tirar uma arma. Fez o gesto de sacar a arma e atirar. Isso está sob investigação”, disse o delegado. O policial civil foi encaminhado ao Presídio de Santo Antônio de Leverger. A pistola do policial foi recolhida e será enviada à perícia.

 

Comente esta notícia