facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Julho de 2025
06 de Julho de 2025

04 de Dezembro de 2011, 00h:54 - A | A

CIDADES / ESTRADA DE CHAPADA

Nelson Biancardini morre ao bater em carro parado na MT-251

A picape do empresário bateu com uma Parati, na entrada da cidade, por volta de 15h30

DA REDAÇÃO



O empresário Nelson Biancardini morreu ontem (03) depois de uma forte colisão entre uma picape Strada e uma Parati, que estava parada no acostamento da Rodovia Emanuel Pinheiro (a MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães). O acidente aconteceu as 15h. Um dos feridos está em estado grave e foi levado para o Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC).

Nelson foi um dos fundadores da tradicional peixaria "Só Pêra", no bairro Bandeirantes, na Capital. Ele dirigia sua picape em direção a Cuiabá e levava um rapaz, identificado apenas como Henrique.

O Fiat Strada bateu na traseira da Parati, que estava parada no acostamento para trocar um dos pneus. A batida destruiu os dois veículos.  “Os quatro ocupantes da Parati, assim como o motorista que trocava o pneu, ficaram feridos, sendo uma dessas vítimas em estado mais grave. Os demais, incluindo o passageiro da Strada, tiveram ferimentos leves”, informou um policial de Chapada dos Guimarães. A obra mal feita e mal sinalizada da rodovia pode ter ajudado a causar o acidente. 
 

Comente esta notícia

M Pinho 06/12/2011

Que deus receba a alma de Nelson e que ele conforte a familia do Nelson nesse momento tao dificil. QUANDO SERA QUE O GOVERNO VAI TOMAR UMA ATITUDE???

positivo
0
negativo
0

1 comentários