facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 02 de Agosto de 2025
02 de Agosto de 2025

21 de Abril de 2014, 15h:00 - A | A

CIDADES / DISTRITO INDUSTRIAL

Motociclista é partido ao meio após bater moto com caminhão em Cuiabá

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO



Um grave acidente na BR-364, na saída de Cuiabá, chocou motoristas e moradores da região, no final da manhã desta segunda-feira (21). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motociclista Heldário de Souza Santos, de 31 anos, foi fechado por um caminhão, quando seguia sentido Rondonópolis. Heldário foi arremessado contra um poste e teve o corpo partido ao meio.

Segundo a PRF, o motociclista trafegava normalmente na terceira pista, quando um caminhão que seguia na pista do meio passou para  a terceira faixa diminuindo a velocidade, devido redutores. Por não ter acostamento na pista, a moto atingiu uma das rodas do caminhão e consumou a tragédia. 

A parte de baixo do corpo de Heldário ficou no meio fio, no local onde ocorreu o acidente e, a parte de cima, foi arremessada para a outra pista. O motorista do caminhão, Deived Henrique Lopes Pinto, de 23 anos, ficou no local e foi detido para prestar depoimento.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Duas pistas foram interditadas de cada lado da rodovia. A interdição ocorreu por mais de 4h. Apenas uma pista foi liberada e o congestionamento foi de cerca de 5 km. 




 

Comente esta notícia