Cuiabá, 02 de Julho de 2022
logo

Sexta-feira, 04 de Novembro de 2011, 09h:21 - A | A

DEDO DURO

Ladrão rouba moto e tablet e é entregue pelo GPS do aparelho

No assalto foi levada uma moto CG Fan, que ainda não foi localizada

DA REDAÇÃO

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA) prenderam ontem, no fim da tarde, Alan Senna Oliveira de Paula, de 23 anos. Ele foi reconhecido pelo roubo de uma motocicleta Honda CG 125 FAN, preta, de placa NJP 6792. 

O roubo aconteceu na noite do dia 31 de outubro, na saída de um Centro Universitário - CESUMAR, na morada do ouro, por volta de 20h30. Com um revólver, ele abordou as vítimas e roubou alguns pertences e a motocicleta.

Um dos pertences era um aparelho de Tablet, que possui GPS. A vítima acionou a PM, que encontrou a casa onde o Tablet estava escondido, conseguindo recupera-lo mas não prendeu ninguem.  Em campana, os policiais perceberam quando Alan se aproximou do local vigiado e o abordaram. Na delgacia a vítima o reconheceu como sendo o ladrão. Alan possui 6 passagens pela polícia, sendo a maioria por roubo é conhecido e perigoso da região do CPA.

Além de confessar o roubo, Alan disse ter vendido a motocicleta por 200 reais para comprar drogras, já que é viciado. A polícia já investiga o possível comprador, identificado apenas como Fausto. 

Comente esta notícia

Cristiane 04/11/2011

Deveria ser lei: Ladrão preso só sai da cadeia depois de trabalhar lá dentro e pagar o prejuizo da vítima. Este infeliz roubou e "deu" o bem de uma pessoa que trabalha para conseguir o que quer.

1 comentários

1 de 1