MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO
Um rapaz de 23 anos, identificado como E.L.L., foi preso acusado de importunação sexual após ser flagrado espiando a vizinha, A.C.R.S., 20 anos, tomando banho.
O crime aconteceu na tarde dessa segunda-feira (09) num conjunto de quitinetes no Centro do município de Alta Floresta (792 km da Capital).
De acordo com a jovem que, segundo o boletim de ocorrência, estava em choque e chorando muito chegou em casa do trabalho por volta das 14h30 e logo em seguida foi tomar banho.
Quando estava no chuveiro, A.C.R.S. viu um vulto passar pela janela. Assustada, ela foi conferir com mais cuidado o que seria a sombra, quando percebeu que o vizinho estava lhe observando no banho. Com medo, ela ligou para a Polícia Militar (PM).
Apesar de não haver testemunhas sobre o caso, uma vez que no momento dos fatos só estavam no local a vítima e o acusado, a ocorrência foi registrada por crime de importunação ofensiva ao pudor.
E.L.L. foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia do município para prestar maiores esclarecimentos sobre o crime, onde após o depoimento ficou aguardando as providências cabíveis.