REDAÇÃO
O ex-presidiário Claudinei Damásio de Oliveira, 33 anos, levou três tiros no momento em que chegava em casa na madrugada deste domingo (22), em Juína (734 km de Cuiabá).
O ex-presidiário contou que o crime aconteceu após ser cercado por dois homens numa motocicleta Honda Titan, que atiraram várias vezes contra ele. No entanto, conseguiu fugir em sua moto Honda Biz e pedir socorro no hospital do município.
A esposa de Claudinei, que testemunhou a tentativa de homicídio, não soube dar detalhes das características físicas dos atiradores, ela não foi atingida pelos disparos.
Ao ser transferido para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 horas, o médico plantonista relatou que a “vítima” foi atingida por três disparos, sendo que dois atingiram o glúteo e outro na perna direita. Ele permanece internado sob cuidados médicos.
Na moto havia vários sinais tiros.
Claudinei, que saiu recentemente da cadeia, contou à Força Tática que estava sendo ameaçado de morte porque teria delatado pessoas ligadas à facção “Comando Vermelho” e que, no sábado (21), foi avisado por um rapaz para que fosse embora da cidade para não ser morto.
A polícia civil investiga o crime.
(Com informações do site local Juína News)