facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Abril de 2025
18 de Abril de 2025

06 de Março de 2014, 17h:09 - A | A

CIDADES / BR- 070

Colisão entre Civic e carreta carregada de bebidas deixa duas pessoas mortas

Colisão ocorreu ao restaurante ‘Parque da Serra’, na divisa das cidades de Cáceres e Cuiabá. A colisão ocorreu nesta quarta-feira (05).

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇAO



O motorista e um passageiro de um Honda Civic morreram após o carro bater de frente com uma carreta Mercedez-Benz carregada de bebidas na BR – 070, próximo ao restaurante ‘Parque da Serra’, na divisa das cidades de Cáceres e Cuiabá. A colisão ocorreu nesta quarta-feira (05).

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Carlos Manoel Andrade, de 42 anos, dirigia o veículo e levava o amigo, Rodrigo Duarte Junqueira Pantona Prata, de 34 anos, para o aeroporto Marechal Cândido Rondon, em Várzea Grande.

O motorista do Civic teria perdido o controle da direção realizar uma curva sob uma chuva intensa. O carro teria rodado e batido de frente com a carreta que trafegava no sentido contrário.

Devido a violência da batida os dois ocupantes do Civic morreram na hora. O carro ficou totalmente destruído. Já o condutor da carreta teve apenas escoriações pelo corpo.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para serem feitos o exame de necropsia e foram liberadores para as famílias realizarem os sepultamentos. As vítimas moravam no município de Jauru (430 km da capital).

IMPRUDÊNCIA FATAL

Somente no fim de semana passado quatro pessoas morreram em colisões envolvendo veículos nas estradas federais que cortam Mato Grosso.

No domingo (02), por volta das 6h50, no quilômetro 19 da BR – 364, no município de Alto Araguaia, uma carreta com placas de Minas Gerais, carregada com madeira, era conduzida por Willian Edmundo do Couto, de 48 anos, quando o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista. Com o impacto a carga deslocou-se para a cabine do veículo e atingiu a vítima, que morreu no local.

Já no sábado (1), no km 638 da BR – 070, próximo a cidade de Cáceres, Marcos Paulo da Silva, de 26 anos, pilotava uma Hillux e seguia sentido capital ao interior, quando bateu de frente com um Gol.

O carro era conduzido por Jonnier de Matos, 28 anos, e tinha como passageira Kerlys Regina Alves de Oliveira, 36 anos. Os motoristas ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para o Hospital Regional de Cáceres, porém morreram durante o atendimento médico. A passageira do Gol, Kerlys, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

 

Facebook / Luciano Oliveira

Civic ficou totalmente destruído após a batida. Vítimas morreram na hora

 

 

 
 

 

Comente esta notícia