facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Outubro de 2024
12 de Outubro de 2024

20 de Junho de 2014, 09h:53 - A | A

CIDADES / INVASÃO COLOMBIANA

Cinco dias antes do jogo contra Japão, torcedores já estão em Cuiabá

Além do jogo entre Colômbia x Japão, será disputado neste sábado (21) nos gramados da Arena Pantanal a partida entre Bósnia x Nigéria

ASSESSORIA
DA REDAÇÃO



O jogo da Colômbia na Arena Pantanal será na próxima terça-feira (24), mas os torcedores colombianos já começaram a chegar em Cuiabá. Nesta quinta-feira (19), eles foram à FIFA Fan Fest conhecer o espaço e assistir aos jogos transmitidos no telão.  

Miguel Gárzon disse estar muito feliz por poder acompanhar o jogo da seleção colombiana. “Estou ansioso para o jogo de terça-feira, mas enquanto isso vou conhecer a cidade e os arredores, como Chapada dos Guimarães e o Pantanal”. 

Já Jerónimo Manrique Pineda elogiou a hospitalidade do cuiabano. “As pessoas estão felizes por nos receber aqui e em qualquer lugar que vamos sempre tem alguém disposto a ajudar. É uma atitude muito positiva, que faz a gente se sentir em casa. E já me falaram que vão torcer por nós”. 

Além do jogo entre Colômbia x Japão, será disputado neste sábado (21) nos gramados da Arena Pantanal, às 15h, a partida entre Bósnia x Nigéria. Enquanto isso, os torcedores podem ir à FIFA Fan Fest Cuiabá para acompanhar todos os jogos da Copa do Mundo, além de se divertir com atrações regionais e nacionais.

REALIZAÇÃO 

A FIFA Fan Fest é uma realização da Federação Internacional de Futebol (FIFA), em parceria com Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria Extraordinária da Copa e da Associação Casa de Guimarães, responsável pela estrutura do evento.

Montado no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro (Acrimat), a apenas 2,5 km de distância da Arena Pantanal, a FIFA Fan Fest é um espaço com entrada gratuita à população e turistas, em uma área total de 40 mil m² com capacidade para receber até 50 mil pessoas e estacionamento para dois mil veículos. 

 

 

Comente esta notícia