facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 11 de Outubro de 2024
11 de Outubro de 2024

03 de Julho de 2014, 11h:12 - A | A

CIDADES / DESCUIDO FATAL

Ciclista morre após ser atropelado por Corsa na Rodovia Mário Andreazza

O atropelamento ocorreu próximo a ponte Mário Andreazza, na avenida de mesmo nome, que liga Várzea Grande a Cuiabá.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Um ciclista, ainda não identificado, morreu após ser atropelado por um veículo Chevrolet Corsa de cor branca, na noite desta quarta-feira (2). O atropelamento ocorreu próximo à ponte Mário Andreazza, na avenida de mesmo nome, que liga Várzea Grande a Cuiabá.

Segundo informações da Delegacia Especializada de Trânsito da capital, o motorista do carro que não teve o nome divulgado, culpou a falta de iluminação da pista, que foi recém-duplicada e recapeada, para a realização da Copa do Mundo da FIFA.

Com o impacto da colisão, o ciclista foi arremessado da pista e parou em cima do canteiro que divide os dois sentidos. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e até a manhã desta quinta-feira (3), ainda não havia sido liberado para o sepultamento.

Diante do trabalho dos agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) o sentido Várzea Grande capital teve parte do trecho interditado. O trânsito lento criou um congestionamento de ao menos dois quilômetros. O fluxo só voltou ao normal cerca de duas horas depois.

MAIS CASO

Na segunda-feira (30), outro atropelamento matou Maria Nilza dos Santos, de 53 anos. A tragédia ocorreu no trecho urbano da Rodovia dos Imigrantes, na saída da capital. A mulher caiu da garupa de uma moto Honda pilotada pelo marido, com isso, foi atingida por uma carreta bitrem.  

Na colisão, as rodas do veículo passaram em cima da cabeça da mulher, que teve morte instantânea. Já o marido dela teve apenas escoriações leves pelo corpo.

Comente esta notícia

Rhode Leão 03/07/2014

Eu passei logo após e vi o acidente, realmente o condutor do veículo tem razão em afirmar que falta iluminação, é um breu, mas o que acontece é que os motoristas andam acima de 100km, inclusive caminhões da coca cola e também no período noturno, muitas motos e bicicletas sem luz nenhuma ( farol, pisca)é muito perigoso, infeluzmente não existe Policia especializada em trânsito aqui em Mt...

positivo
0
negativo
0

1 comentários