facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Outubro de 2024
07 de Outubro de 2024

28 de Maio de 2014, 15h:00 - A | A

CIDADES / CAOS NA GETÚLIO

Carro bate em ônibus e para o trânsito; amarelinhos chegam 40 minutos depois

Os dois veículos só foram retirados com ordem dos amarelinhos; congestionamento foi grande

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Uma pequena colisão entre um ônibus da empresa Expresso NS e um VW Gol de cor preta deixou o trânsito lento, na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao restaurante Choppão, região central de Cuiabá. Ninguém ficou ferido na batida, que ocorreu por volta das 14h, desta quarta-feira (28).

No entanto, o congestionamento se estendeu por mais de 400 metros ao longo da avenida, já que três pistas ficaram interditadas, sendo uma delas é exclusiva para ônibus e micro-ônibus.  

Somente 40 minutos depois da colisão que agentes de trânsito (Amarelinhos) chegaram ao local para controlar o tráfego dos veículos.

Ao RepórterMT, uma testemunha afirmou que o ônibus saiu da faixa exclusiva por conta do seu itinerário, já que o veículo tem que fazer o contorno na praça Oito de Abril para descer a Isaac Póvoas. “Devido a desatenção dos dois motoristas (do carro e do ônibus) ocorreu a batida”, explicou um funcionário de uma loja nas proximidades.

MAIS COLISÃO

Ainda nesta quarta-feira (28), na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), uma batida entre dois carros e uma moto causou um enorme congestionamento. A colisão ocorreu por volta das 8h, no horário de pico (maior movimento).

Segundo informações da Polícia Militar, os três veículos seguiam sentido Centro – CPA, quando um dos carros teria freado bruscamente, Com isso, o motorista do carro atrás não conseguiu parar a tempo e bateu na traseira, também atingindo um motociclista que trafegava próximo aos carros. 

Com o impacto da colisão o motociclista sofreu fortes escoriações em uma das pernas e teve que ser levado pelo Pronto Socorro da capital, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

 

Álbum de fotos

RepórterMT

RepórterMT

RepórterMT

RepórterMT

Comente esta notícia