facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Junho de 2025
12 de Junho de 2025

26 de Novembro de 2019, 15h:20 - A | A

CIDADES / VEJA FOTOS

Carreta carregada com madeira tomba em rodovia de Mato Grosso

O acidente aconteceu na rotatória da Avenida dos Tarumãs, que dá acesso à BR-163, no Setor Industrial Sul de Sinop.

SÓ NOTICIAS



Uma carreta Scania carregada com madeira serrada tombou na manhã desta terça-feira (26), nas proximidades da rotatória da Avenida dos Tarumãs, que dá acesso à BR-163, na Rua Colonizador Ênio Pipino, no Setor Industrial Sul de Sinop (500 km de Cuiabá).

Uma equipe da concessionária Rota do Oeste, que administra a via, foi local para prestar os atendimentos necessários. Dois homens que estavam na carreta não ficaram feridos e assinaram termo de dispensa de encaminhamento médico.

A carreta ficou com a lateral direita danificada e parte da carga se soltou. Ela foi removida e uma das faixas, sentido Sorriso, ficou bloqueada para retirada da carga.

A causa do acidente não foi informada.

Álbum de fotos

Comente esta notícia