FERNANDA ESCOUTO
DO REPÓRTERMT
O calor intenso deu uma trégua na tarde de hoje (17), quando uma forte chuva atingiu Cuiabá e amenizou as altas temperaturas dos últimos dias. Por outro lado, o alto volume de água provocou vários pontos de alagamento, dentre eles a Avenida do CPA, que ficou inundada.
O caos também foi registrado em uma rua no bairro Jardim Cuiabá. (veja o vídeo no final da matéria).
Segundo o Climatempo, os termômetros variam hoje entre 24°C e 35°C.
A previsão indica que o alerta de chuva intensa permanece válido até a manhã desta terça-feira (18), quando está prevista uma queda mais acentuada na temperatura. A mínima deve chegar a 21°C e a máxima não passa de 29°C.
Na quarta-feira (19), a mínima permanece em 21°C, enquanto a máxima sobe para 32°C. Já na quinta-feira (20), feriado da Consciência Negra, as temperaturas variam entre 22°C e 34°C.
A chuva volta com força na sexta-feira (21), quando a mínima deve ficar em 23°C e a máxima pode atingir 35°C.
Veja vídeos:















