facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Maio de 2025
17 de Maio de 2025

30 de Agosto de 2012, 14h:41 - A | A

VARIEDADES / ALFINETADA

"Viviane Araújo deveria fazer uma boa lipoaspiração", diz Val Marchiori

"Estamos guardando tudo que está saindo", rebateu a assessoria de Viviane

QUEM



Val Marchiori usou seu blog oficial para atacar Viviane Araújo, que levou para casa R$ 2 milhões ao vencer o reality show "A Fazenda 5". No post, intitulado "Viviane Araújo deveria fazer uma boa lipoaspiração", a socialite ataca a rainha de bateria do Salgueiro.

"Agora a Viviane Araújo já é campeã: R$ 2 milhões no bolso! Vai dar para ela fazer uma boa lipoaspiração! E aconselharia também a abrir uma ONG para as mulheres que têm companheiros presos. Ela tem conhecimento de causa e poderia fazer muito sucesso com esse projeto!", alfinetou, fazendo uma referência ao fato de que Viviane foi casada com o cantor Belo, que esteve preso.

Procurada pelo jornal "Diário de S. Paulo", a assessoria de Viviane disse que, ao menos por enquanto, não tomará providências sobre os ataques. "Mas estamos guardando tudo que está saindo", afirmou.

Comente esta notícia

TALITA 02/11/2012

positivo
0
negativo
0

mariana cintra 30/08/2012

êta, essa tal de Val Marchiori, esta com uma inveja danada da Viviane araújo né???

positivo
0
negativo
0

2 comentários