facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

22 de Dezembro de 2016, 09h:43 - A | A

VARIEDADES / VEJA O VÍDEO

Vin Diesel assedia e constrange youtuber brasileira em entrevista

O norte-americano a interrompe várias vezes para assediá-la e chamá-la para sair.

CATRACA LIVRE



A youtuber brasileira Carol Moreira, que tem um canal sobre cinema e séries, publicou um vídeo nesta quarta-feira, dia 21, em que ela entrevista o ator Vin Diesel na Comic Con Experience 2016, no início de dezembro. No entanto, durante a conversa, o norte-americano a interrompe várias vezes para assediá-la e chamá-la para sair.

"Aconteceu uma coisa que eu não esperava. O Vin Diesel ficou 'apaixonado' por mim. Eu falo dessa forma porque ele começou a meio que me cantar no meio da entrevistaA youtuber brasileira Carol Moreira, que tem um canal sobre cinema e séries, publicou um vídeo nesta quarta-feira, dia 21, em que ela entrevista o ator Vin Diesel na Comic Con Experience 2016, no início de dezembro. No entanto, durante a conversa, o norte-americano a interrompe várias vezes para assediá-la e chamá-la para sair.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

"Aconteceu uma coisa que eu não esperava. O Vin Diesel ficou 'apaixonado' por mim. Eu falo dessa forma porque ele começou a meio que me cantar no meio da entrevista, falar que eu era bonita, e ele interrompeu a entrevista três vezes para falar disso", diz a jovem no início do vídeo., falar que eu era bonita, e ele interrompeu a entrevista três vezes para falar disso", diz a jovem no início do vídeo.

Em certo momento, depois de Carol perguntar ao ator sobre sua relação com Tom Hanks, Vin Diesel usou a resposta para fazer "elogios". "Meu Deus, como você é bonita. Como é que eu vou conseguir fazer essa entrevista. Vamos sair daqui, vamos almoçar".

Depois, ele afirmou estar "apaixonada pela entrevistadora". No fim da entrevista, Diesel ainda disse que Carol "era muito sexy" e se ajoelhou pedindo para alguém "salvá-lo".

A youtuber estava claramente constrangida. "Eu não sabia o que fazer, eu só ria. Só ria porque eu estava numa situação delicada, mas a verdade é que eu não gostei disso. Na hora eu não soube reagir, mas vocês vão ver que eu estava desconfortável. Ele interrompeu meu trabalho", relatou Carol.

 

Comente esta notícia