Cuiabá, 29 de Janeiro de 2023
logo

11 de Dezembro de 2014, 08h:02 - A | A

VARIEDADES / AUTOMOBILISMO

Última etapa de campeonato será neste fim de semana

A final do estadual conta com duas etapas nesta edição e a entrada é gratuita

DA ASSESSORIA



Os motores vão rugir na Capital neste fim de semana, na última etapa do Campeonato Mato-Grossense de Velocidade na Terra. Nos dias 13 e 14 de dezembro, no autódromo Bom Futuro, amantes da velocidade se reúnem para fechar o ano com fortes emoções e muita adrenalina. O evento é uma realização da Federação Mato-grossense de Automobilismo – FEMTAU, com a supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA. A entrada é gratuita.

O final do estadual conta com duas etapas de Turismo 1.600, as finais da categoria das gaiolas Carburada e Injetada e também a final do Kart Cross. A primeira largada será a partir das 7h deste sábado (13) e segue até às 17h. No próximo dia (domingo, 14), a competição inicia no mesmo horário e vai até às 14h.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

A estrutura do autódromo será completa para todos os visitantes. O espaço irá dispor de arquibancada com até 300 lugares, bar, praça de alimentação, além de muita animação para toda família.

A organização do evento salienta que mesmo amador, a competição tende a crescer mais a cada edição e ainda frisa sobre a boa expectativa desta última etapa da corrida.

“Se tratando de emoção, esperamos que tenha muita briga pela vitória em todas as categorias. É um esporte ainda amador, os investimentos acontecem e ficam maiores conforme o esporte cresce. Na última edição tivemos um bom público com o mínimo de divulgação. Esperamos que nesta etapa final as arquibancadas estejam cheias, por que tem tudo pra ser um grande evento no calendário de Cuiabá”, finaliza.

Comente esta notícia