TIAGO MINERVINO
Colaboração para Splash, em Maceió... - Veja mais
Uma das vozes mais populares da música brasileira na atualidade, Luísa Sonza possui uma verdadeira legião de fãs em todas as regiões do país. No entanto, a voz de "Penhasco" não é um fenômeno apenas nos palcos, mas também fora deles, inclusive quando o assunto é sexo.
Feminista, acostumada a exaltar a liberdade e o prazer feminino em suas canções, a artista já fez algumas confissões bem picantes sobre sua intimidade, a exemplo da vez em que aproveitou a solteirice para participar de uma suruba. Sem meias palavras, Sonza deixou claro que foi uma orgia, com mais de três pessoas ao mesmo tempo.
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
Luísa Sonza disse, no entanto, que mesmo quando solteira prefere um contatinho fixo a pegar vários. Não por acaso a beldade mantém uma amizade colorida com o DJ Pedro Sampaio.
Já quando o assunto é fantasia sexual, a gaúcha tem várias e já transou no jet-ski, na piscina e até no mato dentro de uma barraca.
Bissexual, a famosa afirma não ter dúvidas sobre sua orientação sexual e admite crush na influenciadora Géssica Kayane, a Gkay.