facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Julho de 2024
15 de Julho de 2024

13 de Junho de 2024, 08h:42 - A | A

VARIEDADES / LUTO NA ARTE

Sucesso dos anos 80, cantor Nahim morre aos 71 anos

A suspeita é que o artista tenha caído da escada.

RICARDO PEDRO DA CRUZ
UOL



O cantor Nahim Jorge Elias Júnior, que fez sucesso nos anos 1980, morreu nesta quinta-feira (13), aos 71 anos, em casa, em Taboão da Serra (SP). A informação foi confirmada por Andreia Andrade, ex-mulher do artista, em publicação no Instagram.

O que aconteceu

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

É com muito pesar que venho informar a vocês que confirmo o falecimento do Nahim. Estou muito em choque e não estou em condições de atender ligações e [responder] mensagens. Estou na delegacia, mais tarde vou passar as notas com o velório e todas as informações.

Lisa Gomes, repórter da Rede TV! e amiga do artista, lamentou a notícia em conversa com a reportagem. "Ele me chamava de cunhada. Tinha uma relação muito forte de amizade e cumplicidade. A Andreia [ex-mulher] não tem condições de falar. Ela está desesperada. Ela me ligou há pouco e disse que eles estavam querendo voltar. Foi um acidente doméstico", disse a jornalista.

Polícia Militar confirmou ao SBT que a suspeita é que ele tenha caído da escada. Corpo do músico teria sido encontrado pelo funcionário de uma empresa de telefonia, segundo apurou a TV Globo.

Procurada por Splash, a Secretaria de Segurança ainda não retornou. Se o fizer, o texto será atualizado.

Comente esta notícia