Cuiabá, 12 de Agosto de 2022
logo

31 de Dezembro de 2017, 07h:55 - A | A

VARIEDADES / METAS DE ANO NOVO

Solteiros querem relacionamento sério em 2018, diz pesquisa

De acordo com o Match Group LatAm, 85% das mulheres e 71% dos homens entrevistados procuram companheiro fixo no próximo ano

METRÓPOLES



Match Group LatAm – dona das marcas ParPerfeito, Divino Amor, G Encontros, SingleParentMeet, OurTime e Femme – aproveitou o final de 2017 para pesquisar o que os usuários solteiros de suas plataformas querem de 2018. E os resultados do levantamento, realizado com 1762 participantes, apontam para um ano cheio de romance.

Das mulheres entrevistadas, 85% pretendem começar um relacionamento sério e apenas 15% esperam conhecer novas pessoas apenas para se divertir. Quanto ao público masculino, 71% dos homens declararam estar à procura de sua metade e 77% preferem usar aplicativos e sites de relacionamento.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

“Na busca por uma parceria amorosa, os sites e aplicativos de relacionamento facilitam muito o processo. Uma mera interação pode se desenvolver e tornar algo duradouro em 2018. A internet revolucionou nossa forma de viver e de se conectar”, analisa Marina Simas, consultora de relacionamento do Match Group LatAm.

Os dois gêneros concordam na qualidade mais importante que o novo amor deve ter: fidelidade – 57% das moças e 48% dos rapazes a escolheram como primordial. Em segundo lugar, os parceiros devem ser carinhosos.

 

Fora da área de romances, os homens pretendem praticar exercícios (35%) e ter uma alimentação saudável (35%) em 2018. Eles também gostariam de poupar dinheiro (29%) e fazer uma viagem (27%). Elas estão preocupadas com o corpo, mas melhorar a alimentação é prioridade para a maioria (36%). Os exercícios ficam em segundo lugar (33%). E conhecer lugares novos (39%) é mais importante para as mulheres do que economizar (26%).

Comente esta notícia