facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Janeiro de 2025
26 de Janeiro de 2025

03 de Dezembro de 2015, 08h:57 - A | A

VARIEDADES / AOS 43 ANOS

Reynaldo Gianechinni: "Quero viver com verdade, amor e prazer"

Capa de QUEM da semana garante que a vida começou depois dos 40 anos e jura estar mais calmo, mas avisa: “Tenho um vulcãozinho aqui dentro”

REVISTA QUEM



O sorriso no rosto e a voz calma de Reynaldo Gianecchini entregam: o tempo só lhe fez bem. Aos 43 anos e com o mesmo jeito de galã de quando começou a carreira, o ator vive um ótimo momento, e termina 2015 contabilizando na carreira mais dois sucessos: Verdades Secretas e seu mais recente longa, Mulheres ao Mar 2.

De férias das telas, ele passou alguns dias no Kiaroa Eco-Luxury Resort, na Península de Maraú, na Bahia, e conversou com QUEM sobre a vida após os 40: “Estou ficando muito mais tranquilo, perdendo aquela ansiedade típica dos muito jovens. Quero viver com verdade, amor e prazer”, resume.  O câncer pelo qual passou – diagnosticado em 2011 em seu sistema linfático – é parte da jornada. Há quase quatro anos, Giane fez um transplante de medula. “Foi transformador”, diz.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Solteiro, faz piada com a situação: “Como as pessoas acham alguém tão facilmente? Para mim está difícil (risos)... Estou superaberto para um grande amor.”

Comente esta notícia