facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Julho de 2024
15 de Julho de 2024

20 de Junho de 2024, 08h:27 - A | A

VARIEDADES / DURANTE CULTO

Pastor André Valadão incentiva pais a não mandarem filhos à faculdade; veja vídeo

Segundo o pastor André Valadão, faculdades podem destruir a vida de jovens, por isso é melhor que eles vendam “picolé na garagem”

JUNIO SILVA
METRÓPOLES



André Valadão voltou a causa polêmica durante uma pregação, compartilhada em seu perfil no X, antigo Twitter, nessa terça-feira (18/6). Durante a fala, o pastor aconselhou pais a não enviarem os filhos para a faculdade, pois as universidades podem destruir “a vida do teu filho”.

“Se a faculdade vai acabar com a vida do teu filho, não manda ele para a faculdade”, disse Valadão. “Não manda. Vai vender picolé na garagem,. ‘Ah, mas eu não criei meu filho para isso’. Você criou para quê? Para ele ir para o inferno?”.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

O pastor, líder da igreja Lagoinha, prosseguiu a chegou a insinuar que as instituições de ensino podem transformar mulheres em vagabundas.

“Criou o seu filho pra que? Criou sua filha pra que? Para ela virar uma vagabunda? Ou você criou pra ela ser uma mulher santa, uma mulher digna, de família, cheia de Deus?”, disse o religioso sob aplausos dos fiéis presentes durante a pregação. “Aí ela tem um diploma e é rodada, é doida”.

A postagem recebeu uma chuva de críticas de pessoas que não concordaram com a fala de André Valadão. Leia mais no Metrópoles. 

Comente esta notícia