Cuiabá, 05 de Outubro de 2022
logo

16 de Novembro de 2013, 09h:33 - A | A

VARIEDADES / AMOR À VIDA

Mariah trai Aline e conta tudo pra Paloma

Ela não gosta de saber que a médica deixou Bruno



Aline (Vanessa Giácomo) vai “cair do cavalo”, nos próximos capítulos de Amor à Vida, novela de Walcyr Carrasco exibida na faixa das 21h, na Globo.

A tia da vilã, Mariah (Lúcia Veríssimo), vai roer a corda da vingança, por amor a Paloma (Paolla Oliveira). A ex-bailarina fica sensibilizada ao saber que Aline deixou César (Antonio Fagundes) cego.

"É assustador pensar no César cego. A cegueira é tão dificil de enfrentar, ainda mais para quem sempre enxergou".

A jovem é fria:"Eu só não matei o César porque preciso dele vivo. Com a procuração que ele fez no meu nome, eu posso dispor de todos os bens dele. Ainda tá no cofre, que só ele tem a senha. Mas ele vai ter que me dizer, agora que tá cego".

Mariah diz que foi uma vingança bem arquitetada, mas que sente por ter feito Paloma e Bruno (Malvino Salvador) se separarem.

"Não queria que a Paloma sofresse", diz a ex-bailarina.

"Agora já foi", responde Aline.

Depois, sozinha, Mariah fica nervosa.

"Eu vou praquela casa e não vou poder fazer mais nada. Mas não é justo a Paloma pagar pelo que o pai dela fez, pelo que nós estamos fazendo. Eu não posso deixar a vida da Paloma ser destruída. Se eu encontrasse a Paloma, contava tudo. Mas...amanhã vou embora. Posso deixar uma carta...ou uma gravação, é melhor ainda. Vou fazer só para o caso de náo conseguir encontrar com ela hoje ainda", diz ela para si mesma.

Diante disso, Mariah decide dar um freio na sobrinha e fazer Paloma reatar com Bruno. A ex-amante de César grava um vídeo contando parte da verdade para a filha.

"Paloma, sou eu, Mariah, a sua mãe. Mãe biológica, mas mãe. Eu sei que você está muito infeliz porque separou do Bruno. Mas eu preciso te revelar a verdade. Eu sou tia da Aline. E a Aline nunca teve nada com o Bruno, nem mesmo um beijo. Ela armou aquela situação pra te fazer acreditar que o Bruno tinha um caso com ela. E te afastar do teu pai. Mas eu sei, Paloma, de todo amor que você tem pelo Bruno. E você separou dele, por acreditar nessa mentira. Paloma, volta pro Bruno. E seja feliz. Eu vou viajar por um tempo, talvez a gente não consiga se encontrar. Mas ouça, Paloma, eu não pude te criar porque o seu pai te tirou de mim. Mas eu te amava, minha menina. E ainda te amo muito", diz ela, no vídeo. 

Ansiosa, a ex-bailarina vai ao hospital, mas não encontra a filha. Lá, Mariah conhece Félix (Mateus Solano) e os dois se apresentam.

"Eu tenho uma coisa muito, muito importante pra entregar pra Paloma, mas eu não sei quando eu vou ter outra oportunidade. Eu vou pra longe. É muito importante. Vai mudar a vida dela. Eu sou a mãe biológica da Paloma. Só por esse dado você pode imaginar a importância do que tem aqui. É um álbum de fotos, mas na capa tem escondido um arquivo, num pen drive, com algo que ela precisa muito saber", diz ela.

"Meu amor, cê encontrou a pessoa certa. Pode deixar que eu entrego esse álbum pra minha irmãzinha, meu doce, com todo carinho, e em segurança! Pode confiar", diz Félix, que acha que essa é a sua chance de se entender com a irmã.

Comente esta notícia