Cuiabá, 01 de Outubro de 2022
logo

11 de Agosto de 2022, 17h:36 - A | A

VARIEDADES / "SOFRO MENOS"

Mamma Bruschetta puxa blusa durante programa Melhor da Tarde para mostrar detalhe inusitado em seu corpo

A apresentadora mostrou, nesta quinta -feira (11/8), onde está localizado o cateter que usa como parte de um tratamento de saúde

BIANCA RAYLA
O TV FOCO



Na tarde desta quinta-feira (11/8), a apresentadora Mamma Bruschetta, durante o programa Melhor da Tarde, chocou o seu público ao levantar a blusa no meio do programa.

No momento em que os apresentadores contavam sobre o câncer de Simony, sua colega Catia Fonseca observou um detalhe em uma das fotos da cantora: “Ah gente, olha só a foto da Simony. Ela está com um vestido ombro a ombro e está mostrando aqui o acesso, né Mamma?”, disparou.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

“Eu tenho o meu aqui também”, revelou Mamma Bruschetta, que também faz tratamentos com o uso do cateter e mostrou o acesso na mesma região, acima dos seios e levantou a blusa para mostrar o aparelho.

Ah, é que o seu é embutido”. A atriz de 72 anos logo confirmou: “O meu é por dentro”. “Quando precisa dar a medicação, já vai direto”, ressaltou a colega Cátia Fonseca. “Sofre menos”, acrescentou Mamma Bruschetta, que ainda deu seu relato sobre a sua quimioterapia: “Só um pouco o efeito colateral que dá. A gente sofrer pra tomar a químio, não sofre não. Eu só cortei o cabelo porque eles colocam a toca e congela". Leia mais em O TV FOCO

 

Álbum de fotos

Reprodução

Comente esta notícia