facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Julho de 2024
15 de Julho de 2024

03 de Novembro de 2017, 10h:16 - A | A

VARIEDADES / INTERNACIONAL

Homem se mata com serra elétrica após atacar esposa

Idoso de 70 anos cometeu suicídio após ferir mulher, de 76 anos, no estado da Virgínia. Vítima não corre risco de morte

METRÓPOLES



Um homem de 70 anos cometeu suicídio, utilizando uma serra elétrica, após atacar a esposa, de 76, com um machado. A tragédia aconteceu no estado da Virgínia (EUA), na tarde de quarta-feira (1º/11) – um dia após o Halloween, o “Dia das Bruxas” do país. As informações são do jornal norte-americano The New York Post.

Segundo a publicação, o ataque teve início por volta das 15h30 (horário local), quando o idoso desferiu golpes contra sua mulher. O ataque ocorreu na sala da casa deles. A agressão teria sido interrompida com a chegada de uma familiar, que conseguiu resgatar a idosa ferida. O homem seguiu as duas até o exterior da residência e tentou recuperar o machado utilizado no crime.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Os envolvidos entraram em luta, interrompida apenas após uma ligação para o 911, serviço de emergência norte-americano. Neste momento, o idoso retornou para a casa sozinho e trancou a porta. Os policiais que atenderam ao chamado encontraram o homem deitado sobre uma poça de sangue na garagem da residência, com ferimentos infligidos por uma serra elétrica.

Eu pude ver que a senhora estava muito confusa e em choque. Suas mãos estavam cortadas. O senhor mais velho estava muito mal”, relatou um vizinho ao canal de notícias FOX5.

O idoso foi encaminhado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher agredida, de acordo com autoridades, não corre risco de morte. As identidades dos dois envolvidos ainda não foi revelada.

Comente esta notícia