facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

15 de Novembro de 2018, 09h:57 - A | A

VARIEDADES / MUNDO

Homem rouba cabra e foge pelo metrô

O animal ajudava a cuidar da grama dos jardins das Tulherias, próximo ao museu do Louvre, em Paris.

EXTRA ONLINE



O metrô de Paris ganhou ares de fazenda na manhã de terça-feira após um homem roubar uma cabra dos Jardins da Tulherias, perto do Museu do Louvre, na França. Após sequestrar o animal, ele fugiu pela linha 1 do transporte, que percorre muitas áreas turísticas da capital francesa.

Um vigilante relatou que, inicialmente, o homem tentou levar duas cabras, porém desistiu ao ser perseguido por agentes de segurança. Ele carregou, então, a cabra restante à estação mais próxima da linha 1 do metrô e embarcou na composição.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Por conta da atitude "ameaçadora e agressiva" do homem não identificado, que se negava a sair do vagão após ser localizado, a empresa estatal de transportes parisiense interrompeu a circulação do metrô para permitir a intervenção policial.

Em nota, informaram: "A cabra foi devolvida aos segurança dos Jardins das Tulherias, e quem a roubou foi preso. O tráfego de metrôs foi retomado em toda linha 1 antes das nove horas da manhã."

Este é o segundo caso de roubo de animais em Paris nesta semana. Na segunda-feira à noite, durante uma ação de controle rotineira, a polícia descobriu um filhote de leão sendo transportado em um veículo de luxo na famosa Avenida Champs-Élysées.

Comente esta notícia