facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 29 de Outubro de 2025
29 de Outubro de 2025

29 de Outubro de 2025, 18h:00 - A | A

VARIEDADES / EM PODCAST

Fábio Assunção relembra vício e desabafa: 'Fiquei velho aos 30 anos'

Ator falou sobre esgotamento, recuperação e como a vida em transformação o fez rejuvenescer

DO O DIA



Fábio Assunção compartilhou no podcast "Tantos Tempos" uma análise profunda sobre o período em que enfrentou a dependência química. O ator contou que sua vida começou a desmoronar por volta dos 30 anos, quando sentiu o impacto do excesso de trabalho e da pressão constante.

"Foi um cansaço, um envelhecimento. Eu precisava parar. Foi um boicote. Eu precisava parar naquele movimento para me abastecer de outras coisas. Eu estava esgotado. Eu fiquei dez anos dentro de um estúdio trabalhando. Eu cheguei aos 30 exausto. Ali, eu fiquei velho, sabe? Eu virei um bebê. Tive que reaprender tudo: a andar, a falar, a lidar com meus horários", relatou.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Com o passar dos anos, Fábio contou que passou a ver sua trajetória com mais clareza e maturidade. "Olhando hoje, de fora, eu acho a vida linda, porque ela sempre te dá possibilidades de você não desistir, ser resiliente, ressignificar sua velhice, sua juventude. A gente é livre. Eu posso ter o pensamento que eu quiser”, afirmou.

Leia a matéria completa em O Dia

Comente esta notícia