facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 28 de Outubro de 2025
28 de Outubro de 2025

28 de Outubro de 2025, 12h:30 - A | A

VARIEDADES / RELAÇÃO TURBULENTA

Namorada de Dado Dolabella nega agressão e justifica hematomas

Após divulgação de imagens, a modelo Marcela Tomaszewski negou que Dado Dolabella tenha a agredido, e disse que 'casais discutem'.

DO TERRA



A modelo e miss Marcela Tomaszewski, de 28 anos, negou ter sido agredida por Dado Dolabella, de 45. A jovem apareceu em um vídeo com hematomas no pescoço e na mão, enquanto discutia com o ator, o que gerou grande repercussão nas redes sociais. Em entrevista ao jornal Extra, Marcela afirmou estar abalada com os ataques que vem recebendo e esclareceu: "Não houve agressão. As imagens não foram divulgadas por mim nem por uma pessoa que trabalha comigo. Quando as coisas estão fora do contexto, infelizmente se tornam muito grandes. Acontece que briga de casal existe, se exaltar, falar alto…".

A denúncia da suposta agressão foi feita por Rafa Clemente, amiga da miss, que divulgou fotos e vídeos da discussão entre o casal. Nas imagens, Marcela aparece mostrando as marcas no corpo e conversando com Dado, que responde de forma irônica após ser confrontado. Eles estavam juntos desde o fim de setembro. O caso ganhou força nas redes após o trecho em que a modelo diz: "Eu devo ter merecido isso também, por ter pedido pra ti botar menos sal na comida", e o ator responde: "É, foi por isso".

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Inicialmente representada pelo advogado Diego Candido, Marcela desistiu de seguir com a denúncia, e o profissional deixou o caso. Ela explicou que a decisão visa "preservar a imagem das partes envolvidas" e reforçou que, se houvesse agressão, teria registrado ocorrência na delegacia. "Sou uma pessoa muito branca, acabei ficando com as marcas por um afastamento, por algo assim. Deixo claro que não houve agressão. Se tivesse acontecido, haveria um boletim de ocorrência", afirmou.

Além de miss, Marcela é estilista e havia planejado lançar uma marca de biquínis em novembro, mas suspendeu os projetos por causa da repercussão. "Minha vida virou de cabeça pra baixo", lamentou. Apesar de abalada, ela afirmou estar segura e sem contato com Dado Dolabella: "Estou em casa, com a minha mãe, não estou com ele nem em contato com ele. Ainda tem muita coisa para acontecer".

Comente esta notícia