Cuiabá, 03 de Fevereiro de 2023
logo

18 de Dezembro de 2014, 10h:45 - A | A

VARIEDADES / IMPÉRIO

Empresa de Zé Alfredo vai à falência em golpe de mestre

Comendador limpa os cofres da joalheria depois de morto e coloca a família em crise

O fuxico



E mais bombas prometem rondar o final do ano de Império. Zé Alfredo (Alexandre Nero) morre de mentirinha na trama de Aguinaldo Silva e, numa sacada de mestre, rouba todo o dinheiro que a empresa tem nas contas bancárias e transfere para um paraíso fiscal no exterior.

O empresário fica seis meses longe e espera que a família responda pela confusão em que a marca se meteu por causa do contrabando das pedras e das irregularidades investigadas pela Polícia Federal, repercussão da matéria divulgada por Téo Pereira (Paulo Betti) em seu blog, com o áudio roubado por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Para conseguir pagar as contas, Maria Marta (Lilia Cabral) se vê obrigada a vender as próprias joias e vender a casa da família em Petrópolis. Apesar da pequena fortuna arrecadada, o dinheiro só dá para os maiores danos causados à empresa e o salário dos funcionários fica atrasado.

É aí que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) faz a proposta dos seus sonhos. Ele oferece um investimento milionário na empresa, se a imperatriz aceitar seu pedido de casamento. segundo a revista Minha Novela, o convite é aceito, com duas condições: o dinheiro precisa entrar no negócio imediatamente, mas a cerimônia só deve acontecer dali a seis meses.

Com o dinheiro investido para salvar a empresa, Cristina (Leandra Leal) consegue recuperar alguns dos negócios e segue engatinhando, apesar da crise.

 Com o período de seis meses vencendo, José Pedro (Caio Blat) está prestes a ser julgado por lavagem de dinheiro e corrupção e a data do casamento às vésperas, Alfredo começa a articular seu retorno triunfal com uma nova marca de joias para surpreender toda a família.

Comente esta notícia