DA REDAÇÃO
O Grupo Enzo, inaugurou nesta terça-feira (19), em Cuiabá, a primeira concessionaria Harley-Davidson, em Cuiabá. A Rota 65 Harley-Davidson é a nova casa e ponto de encontro dos apaixonados por motociclismo, pela liberdade e por tudo o que cerca a lendária marca norte-americana de motocicletas. A revenda fica na Avenida Fernando Correa da Costa, 742, no bairro de Poção.
Com investimento de R$ 4 milhões, a Rota 65 Harley-Davidson tem 800 m², divididos em três pavimentos. O subsolo compreende uma oficina equipada com quatro boxes de atendimento. No térreo, encontra-se o showroom, especialmente projetado para criar a atmosfera Harley-Davidson e acomodar a área de venda de motocicletas e peças originais. O andar superior é dedicado à venda de acessórios e MotorClothes®, e conta com um espaço de convivência, que promete ser o ponto de encontro dos clientes da região.
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
Entre os diferenciais do grupo, está o atendimento transparente, buscando um elevado índice de satisfação e fidelização. “A Harley-Davidson não é apenas mais uma marca em nosso portfólio. Com ela, vivemos uma experiência única, e é isso o que queremos proporcionar aos clientes de Cuiabá e região. O nosso conceito é estilo de vida, não vendemos só motos, roupas e acessórios, oferecemos um centro de convenções para onde os clientes e simpatizantes possam se reunir e ter como ponto de encontro”, disse Karlos César Fernandes, CEO do Grupo Enzo.
Está é a 19º concessionária inaugurada no Brasil. A previsão é de que outras 5 sejam inauguradas em 2015 no País. “A nossa Rede de concessionárias é a grande responsável por proporcionar a cada um dos nossos clientes a vivência do verdadeiro espírito de liberdade Harley-Davidson. Por isso, a expansão é uma de nossas prioridades”, disse Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.
VEJA FOTOS DA INAUGURAÇÃO
Leandro Lopes 21/11/2014
Como não tenho dinheiro para comprar a moto, adorei a loja de roupa. Vou comprar várias peças. Obrigado grupo Enzo
1 comentários