Cuiabá, 01 de Fevereiro de 2023
logo

23 de Novembro de 2014, 08h:10 - A | A

VARIEDADES / BIZARRO

Caio Castro fica loiro para pagar promessa para casamento de amigo

Ator clareou cabelo junto com grupo de amigos em homenagem a outro que ficou noivo por 10 anos, e se casa neste sábado, 22.

EGO



Nada de transformação para trabalho. A loirice exagerada que Caio Castro mostrou para seus seguidores na madrugada deste sábado, 22, no Instagram tem outro motivo: brincar com o fim do noivado de 10 anos de um amigo. Uma espécie de pagamento de promessa pela causa alcançada.

Quem "entregou" o ator foi a colorista Rosânagela Araújo, do salão Marcos Proença, e que foi a responsável pela transformação.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

"Foi uma brincadeira. Ele ficou loiro para ocasamento de um amigo que ficou noivo por 10 anos, e que se casa neste sábado,22", contou ela que levou seis horas para chegar o tom platinado que o ator está exibindo, e ainda ajudou a "colorir" mais sete amigos de Caio, que também participaram da brincadeira. 

Caio Castro e Rosângela Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)Caio e Rosângela Araújo: lindo de qualquer jeito

'Lindo de qualquer jeito'

"Sete deles ficaram loiros também, mas teve mais gente que pintou só a barba ou só a sobracelha", disse ela contando ainda que não sabe se Caio Castro vai manter o look Papai Noel.

"Ele gostou muito do resultado, mas ainda não sabe se vai continuar assim depois do casamento", disse ela que, perguntada se prefere o ator loiro ou moreno, derreteu-se: "Prefiro ele de qualquer jeito. Sou tão fã, e ele é tão alto astral, que fica lindo de qualquer jeito", disse rindo.

Apesar do apoio da colorista, os fãs não curtiram muito o visual do ator.

"Tira isso, amo", escreveu uma nos comentários da foto.

"Faz isso, não, Caio. Você é um cara tão bonito", postou outro.

Comente esta notícia