DO EXTRA
Com 13 anos completados no último dia 6 e com jeito sapeca, Klara Castanho anima o ambiente por onde passa. Com uma gargalhada contagiante, ela não livra nem os amigos de cena de suas meninices.
— Às vezes ela chama a gente de “abestado” e ri! Klara tem uma risada muito gostosa! — entrega Malvino Salvador, de 37 anos, o Bruno, seu pai de criação na trama das nove: — A Klarinha é talentosíssima, superdedicada e tem vocação. Acho que algumas das minhas melhores cenas da novela foram com ela. É esperta, sabe jogar e isso é essencial para se ter uma boa cena. Ela tem qualidades que geralmente só os atores adultos e talentosos possuem. Amo contracenar com ela.
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
Giovanna Antonelli, de 37 anos, que interpretou a mãe de Klara em “Viver a vida”, reforça o discurso de Malvino.
— Ela tem inteligência cênica, é rápida e joga junto — elogia a atriz, lembrando de uma visita da menina ao seu filho, Pietro, na época com 5 anos: — Demos muitas risadas.
Em seu primeiro trabalho com Klara, Juliano Cazarré, de 33 anos, seu pai no folhetim das 9, declara-se um grande protetor da menina:
— O talento dela me impressiona tanto que chega a preocupar. A Klara trabalha mais do que muito adulto e estou sempre falando para ela não amadurecer antes da hora, que ela tem que ser criança o máximo de tempo possível, de preferência a vida inteira. Ela passa muito tempo com os adultos, então procuro sempre brincar com ela, tento manter o clima bem leve.