Cuiabá, 02 de Fevereiro de 2023
logo

23 de Novembro de 2014, 08h:05 - A | A

VARIEDADES / INSEGURANÇA PÚBLICA

Após sequestro, Trio Ternura pega instrumentos emprestados para show

Músicos, que tiveram todos os pertences roubados, fizeram primeira apresentação após violência na madrugada deste sábado, 22.

EGO



Integrantes do grupo Trio Ternura tiveram que recorrer a solidariedade dos amigos para manter a agenda de shows. Para subir ao palco da Boate Platinum Club, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado, 22, eles tiveram que pegar instrumentos emprestados  para poder conseguir fazer oshow.

Os instrumentos dos músicos foram levados em um sequestro relâmpago na madrugada da sexta-feira, dia 21.

"Apesar da violência do nosso Rio de Janeiro, estamos aqui para contar a nossa história. Os bandidos nos levaram para o topo do morro, e todo mundo achou que ia morrer. Vimos a morte de perto. Agora é hora de festejar a vida. Fazer um brinde a música e a vida", disse Jhama no palco bastante emocionado e sendo abraçado por Rafah Garcez e Dhum Neves, os outros integrantes do Trio.

O caso

Nove pessoas entre músicos e funcionários da banda Trio Ternura passaram por momentos de terror na madrugada desta sexta-feira, 21. A van em que o grupo viajava voltando de um show em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, foi abordada por cerca de dez homens fortemente armados na altura de Niterói. Os músicos foram levados pelos bandidos para dentro de uma favela onde tiveram seus pertences confiscados pelos assaltantes. Laptops, celulares e todos os instrumentos da banda ficaram com os bandidos. O prejuízo estimado é de R$ 60 mil.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Comente esta notícia