facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 03 de Setembro de 2025
03 de Setembro de 2025

12 de Novembro de 2021, 10h:25 - A | A

SEGURANÇA PÚBLICA / FINANCIADO PELO CV

Time cuiabano promove show pirotécnico para homenagear traficante morto

Durante a queima de fogos, os torcedores colocaram a trilha sonora ‘Vida Bandida’, de autoria de MC Smith. Caso foi registrado no bairro São Gonçalo.

REDAÇÃO



A.A.M., 23 anos, membro do Comando Vermelho, que morreu na última segunda-feira (8) após troca de tiros com a Polícia Militar no Residencial Nilce Paes de Barreto, em Cuiabá, foi homenageado por membros de um time de futebol amador da Baixada Cuiabana. 

No vídeo publicado na própria conta oficial do clube é possível ver o símbolo do time estampado e o show pirotécnico ao fundo. A trilha sonora é a música ‘Vida Bandida’, de autoria de MC Smith. O trecho divulgado nas redes sociais refere-se ao crime.

“O mesmo rosto que faz rir é o que faz chorar também, nossa vida é sofrida e o nosso jogo é bruto, hoje somos festa, amanhã seremos luto”.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Troca de tiros 

Como o já havia informado, a Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência que inicialmente teria sido encontrado um cadáver no Bairro Residencial Nilce Paes Barreto, na Capital.

Ao chegaram no local, os militares se depararam com um corpo caído no chão, com ferimento de arma de fogo na região do abdômen. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte do assaltante.

Leia mais

Populares encontram corpo após troca de tiros entre PMs e bandidos na Capital

Segundo a apuração da PM, horas antes houve um acompanhamento de um veículo Volkswagen Gol cinza furtado, onde três criminosos trocaram tiros com a equipe do Batalhão de Trânsito. Os militares foram chamados para irem ao local para identificar se o corpo era do mesmo homem que desembarcou do veículo roubado, durante a fuga dos bandidos. Porém, a equipe da PM não compareceu.

Comente esta notícia