DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO
A técnica de enfermagem Franciele Robert da Silva, 33 anos, foi assassinada a golpes de faca pelo ex-marido de 36 anos, identidade não divulgada, por volta de 18h de domingo (06), numa residência no bairro Jardim Glória 1, em Várzea Grande.
Na ocasião, o pai dela, de 67 anos, também foi esfaqueado pelo genro. Já o autor do crime, tentou tirar a própria vida, mas acabou preso. A filha do casal de 12 anos presenciou o homicídio.
De acordo com a Polícia Civil, o criminoso invadiu a casa do sogro e entrou em luta corporal com ele, deixando-o com várias perfurações de faca pelo corpo.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Em seguida, ele foi até o quarto onde a ex-esposa estava com filha, atingindo-a com diversos golpes de faca.
Leia também
Mulher derruba ex-marido com chute na genitália e se salva de agressão
Franciele estava separada do acusado e tinha medida protetiva em virtude das ameaças que havia feito contra ela e os filhos. Após cometer os crimes, ele se feriu e disse que havia tentado contra a própria vida.
Porém, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-socorro da cidade.Assim que foi liberado pelos médicos, o criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio e tentativa de homicídio.
O delegado Olímpio da Cunha Fernandes Jr. encaminhou representação ao Poder Judiciário pela conversão do flagrante em prisão preventiva, que deverá ser analisada na audiência de custódia.
Reprodução

Franciele Robert da Silva e o ex-marido