Cuiabá, 30 de Janeiro de 2023
logo

28 de Outubro de 2014, 10h:05 - A | A

POLÍTICA / REDE SOCIAL

Virgínia Mendes é criticada por 'dilmistas' por apoiar Aécio Neves

"Minha mensagem foi, em sua essência, um a mensagem contra a corrupção, que tira o dinheiro da Saúde, Educação, Segurança e de tantas áreas essencias para a população"

DA REDAÇÃO



A primeira-dama de Cuiabá, Virgínia Mendes, recebeu críticas - muitas exageradas - por apoiar Aécio Neves (PSDB) abertamente nas redes sociais. Logo após a vitória de Dilma, Virgínia postou no Instagran fotos contra a corrupção petista e disse que mandaria pedir à Dilma o que lhe pedissem. O comentário causou polêmica e ataques à Virgínia.

A primeira-dama postou novamente no Instagram uma mensagem de desabafo. Disse que as redes sociais são um espaço democrático e que jamais perderá a capacidade de se indignar, equanto cidadã, com os casos de corrupção, com a condução política do país e desmandos executados por qualquer governo que seja.

"Minha mensagem foi, em sua essência, um a mensagem contra a corrupção, que tira o dinheiro da Saúde, Educação, Segurança e de tantas áreas essencias para a população. A cada denúncia de desvio de dinheiro público, meu pensamento vai, imediatamente para o grande número de pessoas que sofrem na pele o resultado", escreveu. 

Virgínia salientou que, sua opinião, acabou tomando uma importância exagerada e que, em momento algum, incitou o embate entre as pessoas ou questionou o resultado das eleições. A primeira-dama encerrou dizendo que vai continuar a cobrar [dos que governam] competência e resultados que façam a diferença na vida das pessoas. "Essa tem sido minha postura durante toda a minha vida e é assim que vou seguir", finalizou. 

reprodução

instagran virginia

Primeira-dama foi atacada por apoiar Aécio

Comente esta notícia

Reinaldo 29/10/2014

A rainha que despejou R$ 2,5 milhões na festa de aniversário de 15 anos de sua filha. Quem sabe da trajetória da fortuna do prefeito de Cuiabá e o uso da influência política dentro da máquina pública para ganhar dinheiro, certamente não tem moral para chamar nenhum eleitor de cúmplice. Um Político ajudar pessoas de baixa renda não é esmola. Fala pra seu marido trabalhar e viabilizar o pronto-socorro e deixa de baboseira. Você deveria usar o pronto-socorro quando ficar doente, só assim iria fazer algo de útil ao invés de falar baboseiras. "A burguesia fede, mas tem dinheiro para comprar perfume!"

COSTA 28/10/2014

ELA ESTA CERTA .PT É CORRUPÇÃO TOTAL , JA QUEBRARAM A PETROBRAS, AGORA VÃO QUEBRAR BB. CAIXA ECONOMICA E O BASA.

Mario Freitas 28/10/2014

Concordo plenamente com a primeira dama, ela fez um comentario particular, e democratico. Todos temos o direito de expressar nossos pensamentos, este e um estado democratico de direito, direito de ir e vir, de expressar nossos pensamentos. Ela falou a pura verdade, pois este partido Pt, que sempre quastionou a honestidade a lisura na administraçao publica, chegou ao poder, saqueando e destruindo o patrimonio publico, aplicando uma politica bolivariana de retrocesso, de incompetencia. Nunca neste pais, houve tanta corrupçao e desmantelamento da estrutura do estado, como se ve agora, e o pior que uma parcela da populaçao ainda aplaude estes Petistas, verdadeiros Hugos Chaves, Fidel Castro,o nosso grande e rico pais merecia coisa melhor, merecia AECIO presidente.

eve 28/10/2014

ELA ESTÁ COBERTA DE RAZÃO.O PT PATIDO DE DE CORRUPÇÃO CUJOS PRESIDENTES DA REPUBLICA SE OMITIRÃO POR COMPACTUAREM.

EDSON 28/10/2014

NAO APRENDEU NADA NA SUA LUTA PELA VIDA, SE LIGUE A DEUS E TENHA MAIS HUMILDADE,POLITICO E TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

5 comentários

1 de 1