facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Maio de 2024
22 de Maio de 2024

13 de Setembro de 2010, 14h:41 - A | A

POLÍTICA /

Vereador tem dois carros incendiados no interior de MT

Olhar Direto



O vereador da Câmara de Primavera do Leste pelo PP, Messias Di Caprio, teve os dois carros incendiados nesta madrugada em frente ao prédio onde mora, na região central da cidade. O vereador disse em entrevista disse que registrou boletim de ocorrência na delegacia e garante que o crime é oriundo de retaliações políticas.

Di caprio chegou a registrar candidatura para deputado federal, mas recuou da disputa nas últimas semanas para apoiar o correligionário e vereador Luizinho Magalhães, que concorre a uma das 24 cadeiras na Assembleia Legislativa, como também manifestar apoio ao projeto de reeleição do deputado federal Homero Pereira (PR).

“Eu abri mão da candidatura para apoiar um colega. Não posso descartar que esse crime tenha motivação política, já que sou do do grupo de oposição da Prefeitura Municipal aqui na Câmara”, ressaltou o vereador se referindo ao prefeito Getúlio Vianna.

Missias Di Caprio acrescenta ainda: “isso aqui não é um cangaço, mas uma região que tenho direito de ser um oposição”. Ele informou também que vai pedir investigação na Polícia Federal e no Ministério Público Eleitoral (MPE).

Os veículos Gol e o Celta deram perca total. Ainda não há informações sobre suspeitos. Os vizinhos ouviram barulhos e se assustaram com os carros em chamas. O crime teria ocorrido por volta de 0h30.

Comente esta notícia