NOELMA OLIVEIRA
DA REDAÇÃO
O presidente municipal do PSB e secretário de Estado de Agricultura Familiar, Suelme Evangelista, rebateu as acusações feitas pelo pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, deputado estadual Emanuel Pinheiro (PMDB), contra o prefeito Mauro Mendes (PSB) na questão da paralisação das obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).
“Quem tem que responder sobre este assunto é Emanuel, que era deputado no governo passado quando foi gasto R$ 1 bilhão na obra e como parlamentar não fez nada”, respondeu Suelme.
Pinheiro acusou o prefeito de omissão por conta da paralisação das obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). “Quem tem que responder sobre este assunto é Emanuel, que era deputado no governo passado quando foi gasto R$ 1 bilhão na obra e como parlamentar não fez nada”, respondeu Suelme.
Para o dirigente do PSB, é estranho o deputado buscar culpados, neste momento. “Agora é conveniente e por qual interesse ele coloca a culpa nos outros”, questiona Evangelista. “Isso mostra o nível de baixaria que vai ser usada nesta campanha”, apontou.
Emanuel Pinheiro esteve na base de sustentação do governador Silval Barbosa (PMDB), preso no Centro de Custódia da Capital, acusado de cometer irregularidades e desvio de recursos públicos durante a sua gestão.
As obras do VLT foram paralisadas em dezembro de 2015. O governo alega que não têm condições de continuar a obra com recursos da receita estadual.
O PMDB, durante lançamento da pré-candidatura de Pinheiro, disse que a retomada do VLT será prioridade.
Eduardo Alvarenga 01/08/2016
Pedroca, desculpe, não sou Taques, mas comparar taques com Emanuel e pular descomunal em sua comparação. Quanto as presepadas da Dilma, quem houve a Radio Senado, sempre houvia eles falando que o rombo estava grande e poderia entrar em colapso a qualquer momento a economia; mas o povo gosta do populismo e para o governo federal não dizer que o congresso estava atrapalhando a governalidade, iriam votar dando sempre os alertas. Porém em MT Grosso não houve nem alerta. Pior ainda, Cuiabá não precisa de VLT, mas um BRT; sendo que nem mesmo BRT tem como rodar na cidade como ela esta atualmente. O Pedro Taques não esta sendo 10, porém não esta fazendo besteira igual o Blairo e Silval.
Pedroca 01/08/2016
No mesmo lugar que o Pedro Táxi estava enquanto a Dilma fazia farra com o dinheiro público. O Pedro Táxi tbm não viu nada!
Zé 01/08/2016
Segura o Bielaaaaa, cachorro louco do prefeito.
eleitor 31/07/2016
Junto com os demais deputados que o Taques comprou com cargos.( Gilmar, Savi, Dimar, Wagner Baiano, Ninho Ze domingos, stedile .................................... e por ai vai td igual).
alexandre 31/07/2016
quem é esse papai ? porque ele não pergunta pelos deputados que hoje são BASE DO GOVERNO, porque não fiscalizaram o VLT e o RGA ?
5 comentários