Cuiabá, 09 de Dezembro de 2022
logo

16 de Novembro de 2016, 07h:56 - A | A

POLÍTICA / "CARTAS MARCADAS"

Renivaldo 'desiste' de disputar presidência da Câmara; veja vídeo

O vereador reeleito, Renivaldo Nascimento (PSDB) diz que, como só há dois colegas do mesmo partido e o PSDB foi adversário do prefeito eleito, Emanuel Pinheiro (PMDB) seria muito difícil ficar no comando da Casa

DA REDAÇÃO



O vereador reeleito Renivaldo Nascimento (PSDB) admitiu ao a possibilidade de ficar fora da disputa pela presidência da Câmara de Vereadores de Cuiabá, no ano que vem.
Com pouco mais de 4,6 mil votos, Renivaldo foi o terceiro vereador mais votado e teria, segundo analistas, bom peso político para pleitear vaga na Mesa Diretora da chamada casa dos horrores. 
Renivaldo esteve no para uma entrevista exclusiva no estúdio do site, na qual conta que haverá demissão em massa na Casa de Leis, já no dia primeiro de dezembro deste ano.
"Sempre acontecia de demitir em janeiro, mas esse ano será em dezembro para que os novos vereadores assumam em janeiro com suas próprias equipes", disse.

Confira abaixo, na íntegra os demais pontos da entrevista. 

 

x

Comente esta notícia

Adelina 17/11/2016

Sábia decisão nobre Edil.

Andref 16/11/2016

Olha Renivaldo votei em você, mas não foi para ser de mesa de câmara nenhuma, éra para trabalhar mandato e projetos a serviço do povo, isto que esperava de você. Esse cargo da câmara não é o hotel 5 estrelas. Vai por mim. Melhor ser coeso, também não vale a pena ser oposição, tem que votar naquilo que acho correto e desenvolver um bom trabalho. Fazer aquele teatro de oposição, isso o povo não gosta de nada isso. Queremos vereadores votando e produzindo para a nossa cidade.

Sy 16/11/2016

Quem perde é a câmara, pois o Sr tem competência para conduzir de forma transparente a presidência.

Antonio Cuiábano 16/11/2016

é verdade vc está lá a muito tempo ,só enrolando o contribuinte quem tem comercio em Cuiabá sabe quem é você os contadores também !! agôra vem você com conversa mole ,como vereador e funcionário publico vai ter uma aposentadoria gorda ,é só isso que você quer é o povo que se lasque, você é um vereador fútil pra sociedade , coloca aqui o que fez em quatro anos .

Juliano Coutinho 16/11/2016

Uma pena o Vereador Renivaldo é o mais preparado para ocupar a presidência da Câmara.

Thaynara 16/11/2016

Disputando a presidência ou não, continuará sendo esse Vereador atuante na nossa Capital, afinal, os 4,789 votos foram conquistados com o suor do seu trabalho e da sua equipe, os quais darão continuidade aos trabalhos para a melhoria da nossa Cuiabá! Abraços.

Dom Aquino 16/11/2016

Que bom, Renivaldo. Já não basta suportar seu mandato apagado. Te ver como presidente seria uma tortura ainda maior.

7 comentários

1 de 1