Cuiabá, 02 de Julho de 2022
logo

Segunda-feira, 31 de Outubro de 2011, 09h:54 - A | A

BRIGA INTERNA

PSB faz encontro estadual e deixa sua única deputada de fora

A deputada disse que a partir desta atitude da direção estadual do partido está lançada a briga dentro da sigla

FERNANDA LEITE

A deputada estadual Luciane Bezerra (PSB), em entrevista ao RepórterMT, disse que não compareceu na convenção estadual da cúpula por que não  foi  convidada e que ficou  sabendo do evento pela Imprensa. O encontro aconteceu no sábado (28) em Cuiabá.

A deputada criticou a postura do presidente do diretório estadual PSB/MT, deputado  Valtenir Pereira. Ela classificou o parlamentar como  dono do  partido. “Ele quer transformar o partido em uma empresa familiar.  Tudo que ouvi falar  sobre Valtenir é verdade,  só  confia na  família dele. É um absurdo”, disparou a deputada.

A parlamentar garantiu  que Mauro  Mendes também não foi  convidado para  participar  do  encontro. “Garanto que o Mendes não foi  convidado. A partir desta atitude está lançada a briga dentro  do  partido”, disse.

Luciane disse que irá pedir interferência da legenda nacional do PSB. A parlamentar também disse que estava disposta a ocupar a vaga para  presidente do PSB Mulher, ou para primeira secretária do partido, porém, Valtenir teria negado a vaga a ela.

Comente esta notícia

Maria Aparecida 31/10/2011

Oi eu moro na cidade de Uberlandia MG e estou a procura de minha mãe Laide Joana de Jesus. Ela está desaparecida a mais de40 anos e eu não tenho nenhuma noticia dela meu pai me disse que os irmãos dela estão na região de Paranaiba MT. será que você poderia me ajudar a encontrar noticias dela? os irmãos dela são Limiro, Ludovico, Leontina e Leonidia. como farei para encontrá-los? Obrigada conto com sua ajuda.

1 comentários

1 de 1