PAULO COELHO
DA REDAÇÃO
Empossado no cargo de vereador há quase dois anos, desde a cassação do mandato do ex-vereador João Emanuel (PSD), o vereador Paulo Araújo (PSD), em visita ao , fala da decisão de se filiar ao Partido Progressista (PP), legenda pela qual pretende disputar a reeleição e do provável apoio a Maurdo Mendes na eleição, mesmo se colocando como parlamentar independente, atualmente.
Por outro lado, admite que os pepistas estejam construíndo um projeto com outras três siglas (DEM, PSC e PSD) com intuito inicial de lançar candidatura própria.
O vereador Pauo Araújo, cuja principal bandeira é a Saúde Pública, analisa que o prefeito Mauro Mendes, mesmo já tendo construído o hospital Sao Benedito e estar com o novo Pronto Socorro da capital em obras, precisa melhorar mais o atendimento à população, especialmente quanto à prevenção, como a Saúde da Família. Contudo o vereador opina que não há como discutir a Saúde de forma isolada, sem considerar, por exemplo, a política estadual que acaba refletindo em Cuiabá.
ASSISTA AQUI A ENTREVISTA
