facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

18 de Dezembro de 2016, 17h:00 - A | A

POLÍTICA / RECADO A EMANUEL

'Ninguém mais é besta e vai ser enganado por político', diz Mendes

Prefeito de Cuiabá alerta sobre a necessidade de uma política de controle de gastos públicos e de combate à corrupção

MARCIA MATOS
FRANCISCO BORGES



“Todos têm que entender que a política hoje exige uma nova postura daqueles que militam na área. Ninguém aceita mais práticas atrasadas, como se fazia até pouco tempo atrás. É momento de responsabilidade. Tem que ter muita seriedade com o dinheiro público”.

A declaração é do prefeito Mauro Mendes (PSB) e configurou um recado indireto ao prefeito eleito Emanuel Pinheiro (PMDB), após o ato de diplomação dos eleitos no último pleito, em Cuiabá, na semana passada.

Na prática, o socialista alertou para a necessidade de controle dos gastos e combate à corrupção.

"Não dá para ficar tentando enganar o eleitor, porque ninguém mais é besta e vai ser enganado por político que quer manter as mesmas práticas antigas”, declarou.

 

Mendes lembrou que a população está atenta a qualquer deslize por parte do Poder Público.

“Nós temos que fazer política falando a verdade. Não dá para ficar tentando enganar o eleitor, porque ninguém mais é besta e não vai ser enganado por político que quer manter as mesmas práticas antigas”, declarou.

O prefeito não quis fazer qualquer projeção sobre seu futuro político.

Ele disse que tem trabalhado em ritmo intenso para conseguir concluir ações administrativas até a entrega do comando da Prefeitura a Emanuel Pinheiro, no dia 1º de janeiro.

“Não sei direito nem o que eu vou fazer na semana que vem. Até o final do mandato, está parecendo uma eternidade. Estou trabalhando como nunca ou poucas vezes eu trabalhei; intensamente, malucamente para fechar compromissos, para terminar alguns importantes projetos da cidade de Cuiabá”, disse.

A única certeza que o prefeito declarou à imprensa é de que não vai trocar o PSB pelo PSD, conforme tem sido comentado nos bastidores.

A despedida de Mendes da Prefeitura de Cuiabá deve ser marcada pela inauguração do Parque das Águas e da revitalização da Orla do Porto, onde será realizada uma festa pública de Réveillon.

Comente esta notícia

joaquim alexandre neto alexandre 19/12/2016

Como não engana? Vc enganou o povo cuiabano, Emanoel pinheiro enganou o povo e assim vai indo

positivo
0
negativo
0

Mteus 18/12/2016

Ja mudou de novo, a data da inauguração do parque das águas. Mauro Mendes prometeu pra o dia 18 hoje domingo!Ta no site da própria prefeitura, veja: http://www.cuiaba.mt.gov.br/imprime.php?cid=13743&sid=36 ta igual a promessas da entrega do novo PSM que era Daz 2016, depois mudo pra Dez deste ano, e MM nem fala mais desta obra. Niguem aguenta tanta mentira promessas em cima do povo. Ha.. ja sei... é que ta chovendo muito em Cuiaba. Conta outra

positivo
0
negativo
0

Sebastião 18/12/2016

Exatamente!!!!! Cadê o novo pronto socorro que seria entre no seu primeiro segundo ano de governo, cadê a saúde de qualidade, a educação de qualidade, o social, etc etc. etc. emprego que vc em campanha tanto prometia, etc, o vai falar isso mesmo pra você. Vai para periferia, o que foi feito na maioria absoluta foi com recurso do governos, e ainda do Taques e do Sirval e Dilma

positivo
0
negativo
0

Luciano 18/12/2016

O triste são os buracos que invadem Cuiabá deveria pelo menos priorizar alguns pontos dos bairros na cidade

positivo
0
negativo
0

4 comentários

1 de 1